sábado, 19 de fevereiro de 2011

Futsal na Bolivia - Tommy técnico do CRE FUTSAL pentacampeão boliviano participa do curso do Ferretti

Tomeslaw Kalman, mas conhecido como Tommy, técnico do CRE FUTSAL pentacampeão boliviano e oito vezes campeão do Estado de Santa Cruz de   La Sierra-Bolivia, esteve no participando do curso para treinadores do Ferretti realizado em 27 de janeiro a 5 de fevereiro de 2011.
   “Eu acho muito importante a minha ida no Estagio do Ferretti, no Santos F.C, é muito importante e se atualizar, principalmente com o Ferretti, que considero o melhor treinador do mundo e também ver o Falcão treinar com muita qualidade”.
   Eu participei do estágio do Ferretti em cinco oportunidades, e isso me ajudou a me atualizar no futsal em todos os aspectos técnicos, táticos,  físicos e psicológicos, tanto assim que o meu time o CRE e pentacampeao boliviano e 8 vezes campeao do Estado de Santa Cruz de La Sierra-Bolivia, todas as experiencias do Estagio do Ferretti  passei para o futsal de Santa Cruz e os resultados foram bastante positivos”.










Um comentário:

  1. Gostaria de parabenizar o Tomme, esse cara genial e paizão que pude conhecer no estágio, e dizer que os nossos debates ao final dos dias foram fantásticos.

    Um grande abraço e muito sucesso!!!!

    Neto Colucci

    ResponderExcluir