Mensagens de Natal e um 2014 abençoado para todos os apaixonados pelo Futsal

Mensagem de Natal e Feliz Ano Novo! QUE VENHA 2014!!!

Desejo a todos um NATAL com muita luz, muita paz que a união das famílias esteja sempre presente em nossos corações.. Um ANO NOVO maravilhoso, repleto de esperança e realizações.

Que o Ano Novo seja generoso e que a harmonia seja o nosso guia.

Com carinho Adriana Diniz

   



Olá  Adriana minha amiga querida, venho aqui desejar a você e a todos os salonistas desse mundo, boas festas de final de ano, um feliz natal e um 2014 abençoado com muita saúde e realizações dos próprios objetivos, e sonhos.


Gera - atleta de Futsal
Itália





Alô galera do futsal, desejo a todos um Natal com alegria e paz, e que em 2014, Papai do Céu possa nos dar muita saúde para corrermos atrás da nossa felicidade..

Bruno Vanço
Assessor do Afsu - Associação Futsal de Umuarama





Amiga Adriana, aproveito seu blog para desejar um feliz natal para toda a Comunidade futsal e que 2014 seja mais um ano abençoado com tudo que há de bom nesse Mundo!


André Magalhães e Silva
Portugal




O São Caetano Futsal deseja a todos um Natal repleto de paz e felicidade. E um novo ano com 

muita alegria, saúde e conquistas.







O Natal esta chegando, e com ele a promessa de vida nova e que essa promessa se cumpra para família futsal. A todos os apaixonados pela modalidade, desejo-lhe um bom natal e um feliz ano novo, cheio de alegrias, sucesso e realizações. A melhor maneira de começar a melhorar os horizontes da modalidade é acreditar sempre nas mudanças.

Profº Esp.Fernando Romano




DEUS abençoe a ti e família e a todos que vivem do futsal e todos que admiram esse esporte maravilhoso,nesse momento tao importante com a família,momentos de reflexões e de alegria e descanso que papai do céu ajude a todos nesse próximo ano,um feliz natal e um novo ano feliz e abençoado para todos!

Ninho Figueira - atleta




Amigos e amigas, Ontem encontrei com o Papai Noel e ele me disse que eu poderia pedir qualquer coisa neste Natal! Meu pedido foi para ter meus amigos bem pertinho de mim neste Natal e Ano Novo. Por isso eu já vou avisando, ser por acaso aparecer um velhinho por aí e ele tentar te empacotar, relaxa... e por favor, vê se colabora, tá? Aos meus queridos amigos e amigas, meus sinceros votos de Feliz Natal e Próspero Ano Novo!

João Rasquinho




" Desejo a todo o Mundo mas em especial à família Futsalista, um Santo Natal e um Próspero Ano Novo com muita saúde, paz e amor e ainda recheada de êxitos desportivos"

Paulo Barroso, treinador de Futsal UEFA B



2013 passou voando, mas a velocidade assustadora do dia-a-dia não ofusca cada momento importante vivido. Na véspera de uma Copa do Mundo caseira, teremos muitas boas recordações. Desejo um Feliz Natal à todos os amantes do esporte, e que 2014 seja mais um ano de conquistas, dentro e fora do campo de jogo!
(Obrigada!)

Talita Leite




Que todos tenham nessas festas a paz interna e que seus objetivos sejam alcançados e realizados. Sejam abençoados e protegidos por DEUS. Felicidades a todos.

                                               Alexandre Pomini Birinha



Que o Natal nos dê a grandeza da humildade, para que possamos colher por todo Ano Novo, as glórias do amor, os frutos do nosso trabalho e as bênçãos da fraternidade.E que 2014 seja o momento de renovar os sonhos, tentar novamente e recomeçar. Mais do que nunca, o que parece ser o fim, é, na verdade, o início de novas lutas, conquistas e vitórias. E que em 2014 seja um ano de muitas conquistas para nosso esporte FUTSAL.

Laércio Buranello
Seleção do Azeibarjão



Olá! o Futsal Fest deseja a todos.
Época de confraternizações, alegrias e presentes.

Que neste natal cada ser humano procure doar um pouco de si. Não somente em coisas materiais, mas principalmente em pequenos gestos para com o próximo a Paz e amor
desejo a todos vocês um ótimo Natal e um Ano Novo com muita saúde, prosperidade e que o ano que vai chegar seja muito melhor do que esse que esta indo embora um abraço a todos. Feliz Natal e Ano Novo!




Desejo a todos um feliz natal, um maravilhoso ano novo, que nosso grande futsal, tenha um ano repleto de conquistas, e que consiga crescer cada vez mais. que 2014 seja um ano maravilhoso para todos, e suas respectivas familias deus abençoe um grande abraço

Thiago Soares
Goleiro


" O Rio Preto Futsal deseja um Feliz Natal a todos os esportistas e um Ano Novo de muita saúde e paz , queremos tambem um 2014 de muito esporte , muito Fair Play e principalmente um ano de muita amizade e luz no Futsal."

Abraços - Julio Martins

Que as derrotas desse ano tenha servido para crescer cada vez mais e que o futebol seja somente motivo de alegria, que as cenas lamentáveis em brigas de torcidas não sejam repetidas... Que as pessoas possam encheram o verdadeiro valor e sentido do esporte... Que ilumine todos os atletas e as pessoas que respeitam esse esporte..Seja bem-vindo 2014 e contigo traga mais valorização ao Futebol e Futsal feminino

Tainã Santos


Bem primeiro gostaria de agradecer a todos que fizeram parte desse ano que para mim um ano de desafios novos, que com determinação, vontade, alegria e muito trabalho, além de auxílio de todos fizemos um grande ano. Que 2013 venha do mesmo formato, porém com expectativas bem melhores. E aconteça o que acontecer, lutar pela modalidade, pela posição é o que farei no ano que vem e quiçá nos anos vindouros. Enfim, agradecer por mais um ano que passou e desejar um ano melhor em 2014. Parabenizar a você pela forma como se dedica na instrução de informação, na clareza e coesão de ideias, por divulgar de forma objetiva e sincera todos os fatos. Que cada ano que se suceda você continue assim. Um abraço a todos os salonistas, amigos, torcedores e em especial a minha família.

Treinador de Goleiros Serginho Santana


"Se conseguirmos aproximar um pouco mais da verdade, já será um bom caminho para 2014"

Marcos Diniz


Desejo desta forma um Bom Natal e um Feliz Ano Novo, a todos os Treinadores, Atletas e Intervenientes do Mundo do Futsal, que possam comemorar junto da sua familia, principalmente junto daqueles que mais amam! Votos de muitos sucessos desportivos e pessoais.

Sérgio Macedo
Treinador de Futsal



Desejo à todos os salonistas um Natal com muita paz e um 2014 cheio de coisas boas, com grandes espectáculos nas quadras, para que nosso esporte seja cada vez mais reconhecido. Grande abraço

Vinicius Elias Teixeira
Atleta - ADC Intelli


Finaliza un año difícil para muchas personas, que han perdido su trabajo, su casa y su hogar. El deporte nos enseña a ser fuertes y ha superar la adversidad, por eso en el año nuevo que empieza quiero desearos que seais muy fuertes y que luchéis por lo que os merecéis y no por lo que necesitéis. Feliz Navidad y Feliz Año Nuevo!!!

Ramon Lozano
Técnico de Futsal



Merry Christmas to you and all in futsal around the world, and we wish you a Happy new Year from all at Futsal TV and Futsal Club Enfield here is England and also from the future Great Britian AMF Futsal team forming in the new year.

                          Robert Futsal Brassett  - Inglaterra


''Desejo um Feliz Natal, com muitas prendas "futsalícias"! Que, particularmente, o Futsal feminino, seja repleto de emoções e evolução, neste final de 2013 (IV Torneio Mundial), e que 2014, seja um ano com mais e ainda melhor Futsal!!!

Jorge Braz Selecionador Nacional - Portugal


  • Depois de um ano com muitas conquistas,alegrias,novas amizades e a confirmação de outras,um ano onde aprendi demais e com o apoio de muitos pude crescer e melhorar nos meus erros.So posso então desejar a voces e a toda sua familia um Natal de Luz, Abençoado e repleto de alegrias. Que o nosso esporte só tenha a crescer e um dia se tornar olimpico, pois é isso que merecemos. Que Deus abençoe há todos e que 2014 seja um ano maravilhoso para todos nós. Grande abraço! Boas Festas...
Carlos Taquá - atleta

Aos amigos e amantes do futsal, desejo um feliz natal,repleto de paz,harmonia e que a representatividade dessa data esteja sempre presente em nossos corações .Que 2014 venha repleto de alegrias,saúde e conquistas.Esses são os votos de Kleber grund k1,um grande abraço a todos.
Goleiro Kleber Grund
Olá, eu sou o Pedro Martins, jornalista que habitualmente acompanha em direto os jogos de futsal na RTP (televisão pública em Portugal). Aproveito esta ocasião para desejar a todos os amantes desta fantástica modalidade no Brasil, um Feliz e Santo Natal. Principalmente para aqueles que como a Adriana Diniz, têm ajudado a promover o crescimento do futsal feminino. E já agora um Grande 2014... com muitos golos e vitórias!
Pedro Martins - Jornalista - Portugal
Que a paz e a harmonia festejadas no natal estejam presentes em todos os dias do seu ano novo. Feliz Natal e Boas Festas!
Alex Lira - Árbitro
Federação Paulista de Futsal


  • Desejo um Feliz Natal para todos, com muito amor, família e sorrisos. Desejo também um Bom Ano Novo de 2014, onde possam concretizar ou no mínimo construir o caminho certo para os vossos objetivos.Desejo um Feliz Natal para todos, com muito amor, família e sorrisos. Desejo também um Bom Ano Novo de 2014, onde possam concretizar ou no mínimo construir o caminho certo para os vossos objetivos. Relativamente ao Futsal, desejo que no novo ano este continue a crescer e a encher pavilhões, espalhando toda a sua magia que nos une pelo mundo todo. Espero também que continue a luta para ter o futsal nos próximos Jogos Olímpicos!
João Lino - Treinador de Goleiros - Portugal



  • "Desejo um Santo Natal cheio de paz e amizade! Que 2014 traga mais evolução e desenvolvimento para o Futsal e que todos consigam atingir os seus objetivos pessoais e coletivos. Boas Festas!"
Paulo Marques - Treinador - Portugal

  • Queria desejar um feliz natal para todos e que em 2014 o ano seja muito produtivo para todos nós liagdos ao esporte e ao futsal, que a seleção brasileira de futebol possa ser hexa campeão e que minha equipe vá bem em todas as competições possíveis...
Futsal Feminino Américo Brasiliense
  • Que o natal seja um passaporte para que seus sonhos embarquem na “Viagem das Realizações” do Ano Novo, e que não voltem sem a conquista dos objetivos que motivaram a mesma. E quando a meia-noite trouxer o Novo Ano para o mundo e os fogos de artifício anunciarem a sua chegada, nossos sonhos sairão por aí… Feliz Feliz Natal e um 2014 cheio de luz e prosperidade
Jari Rocha - Treinador - Guangdong, China
"Em nome da Escola de Futebol Sintrafoot..Desejo um Feliz Natal e um Bom Ano Novo a todos os apaixonados pelo Futsal e Futebol em geral, que todos os vossos objetivos sejam concretizados"
Carlos Manguito - Coordenador Técnico Futebol da Sintrafoot



Adriana, gostaria de desejar um Feliz Natal e um Próspero ano novo repleto de paz, saúde e muito sucesso.
Espero que você e todos seguidores do seu Blog possam realizar tudo que deseja nesse ano que se aproxima.
Abraços do amigo NETO

Neto - Seleção Brasileira de Futsal



Boas, sou o Vítor Blanco, Treinador de Futsal no Covão do Lobo que compete no campeonato Nacional da 2ª divisão – Série “A” Desejo a todos os amantes do Futsal, um Feliz e Santo Natal. E para a Adriana Diniz em especial, pela ajuda que tem dado a promover o crescimento do Futsal feminino.
Excelente 2014, com muito Futsal!

 
Vítor Blanco - Treinador

Desejo a todos um feliz natal, um 2014 cheio de realizações, saúde, trabalhos e conquistas, vamos em prol de um futsal verdadeiro e profissional... São os votos de Sampaio

S Sampaio Maurílio - Preparador Físico




Que o aniversário de Jesus, mais uma vez, traga paz necessária ao meio esportivo, à todos os atletas, comissões técnicas, colaboradores diversos, juízes e dirigentes, isso para que comunidade do FUTSAL veja como é bom o nosso esporte que além de tirar nossas crianças de possíveis más trajetórias ainda forma cidadãos conscientes de que a amizade feita durante as competições são para toda a vida!!!
Feliz Natal e um 2014 HEXACAMPEÃO para todos!!!!!!!!!!!!!!!

Beto Bianchi

Olá Adriana! Ao término de mais um ano, onde os sentimentos de fé e esperança renovam-se, rogamos a Deus que abençoe todos os amantes do esporte da bola pesada, que ilumine nossos caminhos, afastando de todos nós o pensamento de desesperança e de descrédito em nossos semelhantes. Tenhamos força e tranquilidade para enfrentarmos as tormentas que hão de vir e que os sentimentos de coragem, superação e justiça possam estar presentes em nossos novos dias. Feliz Natal e Prospero Ano Novo para todos!


Prof.º Cassiano Pelegrine

Que toda a comunidade do futsal tenha um Santo e Feliz Natal. Que esta quadra ilumine a vida dos que mais precisam e lhes traga a esperança num 2014 fantástico. No futsal, que o Mundial Feminino dê seguimento ao grande espectáculo de promoção da modalidade que foi a edição realizada em Portugal. Em 2014 que todos tenham a oportunidade de serem felizes...


Ricardo Santos
 Jornalista na empresa Diário de Coimbra



O meu nome é Décio Vigia, e sou responsável pelo site modalidades.com.pt (que nao é só futsal)

Desejo-vos um feliz Natal cheio de alegria, cheio de paz e com pensamentos positivos acerca da vida. Continuem fazendo o belo trabalho que têm vindo a desenvolver em prol do futsal em 2014! Que seja um ano próspero, com sucesso!



Natal e tempo de paz, alegria felicidade ,família e sonhos...desejo a todos vós um feliz natal cheio de sonhos,paz, alegria, felicidade junto de vossas famílias...
Que em 2014 sua camisola esteja cheia de sonhos, e com suas sapatilhas remate na baliza e que cada golo seja um sonho cumprido...feliz 2014

João Braga - Portugal

Desejo a todos um ótimo natal e um ano novo de muita paz , saude e realizações que Deus abençõe a todos nós!!

Leonardo Cortez - Lelê


Brindemos às conquistas e os aprendizados do ano que passou, e aos novos desafios e conquistas que virão!
Desejamos um Feliz Natal e um próspero Ano Novo cheio de realizações, que Deus proporcione muito amor, saúde, paz e felicidades.

As gêmeas do Futsal
Goleira Ana Karla e Ana Flávia

A escola de futsal da Mealhada Geração Benfica , vem desejar a todos um feliz natal e um prospero ano novo. Na vida como no desporto devemos sempre respeitar os outros , na nossa escola para além de formar atletas formamos homens e mulheres , só assim teremos um futuro risonho !!! tudo de bom para todos !



Aos amigos do futsal estou aqui pra desejar um feliz natal a todos vocês, muita paz amor amizade e saúde, e que o ano novo seja o melhor de todos os antigos, sucesso e sorte a todos amantes desse esporte apaixonante!

Diguinho - CLD Carmagnola Calcio A5 - Itália


"Feliz Natal para você e sua família", "Um ano novo repleto de coisas boas" Que este Natal e Ano Novo sejam mais do que confraternizações porque todos os momentos, em especial este novo ano, deverão ser iluminados, abençoados e que os 365 dias, sejam vividos na sua totalidade. Já que Natal significa: renascer. Paz, conquista, compreensão, reflexão, prosperidade. Feliz Natal e Ano Novo!

Ronaldo Morais - Coordenador do Projeto Social de Futsal


É Natal! Época de sonhos, esperanças renovadas e mensagens trocadas com carinho e amizade. Feliz Natal e muitas felicidades para todos. No balanço sentimental que fazemos, mentalmente, em cada Natal e em cada fim de ano a amizade por vocês continua sendo um dos pontos mais lucrativos e significantes.


Vera Bettencourt - Treinadora do Sporting Feminino - Portugal



Que os desafios do próximo ano se transformem em oportunidades de crescimento e realizações. Desejamos que o Ano Novo seja repleto de Vitórias e futuras parceria seja sinônimo de sucesso...Que o Futsal mundial possa ter a grandeza de sempre...Esse são os sinceros votos de 5ive Street Fashion, Revendedor Autorizado da Marca Rat Boy, em Fortaleza-CE... Feliz Natal e Boas Festas.





É Natal, tempo de renovar as esperanças. Desejo que o espírito natalino traga aos nossos corações a fé inabalável dos que acreditam em um novo tempo de paz e amor. Que nessa data, em que celebramos o nascimento de Jesus, o amor, o perdão, a benevolência, a paz, a amizade e a esperança sejam renovados em nossos corações. Que o Ano Novo que se aproxima traga a esperança de tempos melhores, com muita saúde, alegrias, realizações e conquistas.
Feliz Natal e um Próspero Ano Novo!
São os meus sinceros votos,
Neto Caraúbas e Família
Gostaria de desejar um Feliz Natal e um ótimo Ano novo a todos,que nosso 2014 seja repleto de vitórias,conquistas e de muito trabalho !! Um grande abraço a todos !!!!

São Paulo - BR


Rasgam-se as nuvens no céu estrelado,
invade-se a vontade de gritar,
do,
ouvindo o som do belo luar.
o Sol mantém-se ao longe...cal
a

A fada desperta do sono encantado,
com a sua harpa de sonho a tocar,
vislumbrando ao longe um novo aco
o sol dormindo...sonha deleitado,
rdar
Surge então um novo céu...a nevar
de noite e durante a madrugada,


com estrelas e com a sua amada.
O sol mantém-se coberto a sonha
r..

Ouve-se ao longe um galo a cantar,

adivinha-se o nascer de um novo dia,
A lua vai-se embora a chorar,
ia.
mas o Sol...desperta com aleg
r

A lua adormece por fim.

Mas o Sol nada leva a mal,

pois ama a Lua tanto assim,

que voltará a encontrá-la num sonho de Natal...



Luiz Fuzinello (oficial de arbitragem do quadro da F.P.F.S.)

Amigos das quatro linhas e do piso duro...essas quadras onde passamos muitos de nossos dias neste 2013 que se vai. Quantas emoções...quantos gritos, quantas alegrias e também decepções... Mas, tudo isso faz parte desse mundo maravilhoso, que é o nosso FUTSAL. Viver esses momentos, em 2013, só nos dá mais certeza que em 2014 estaremos novamente sentindo, em com prazer - por que não? - essas mesmas emoções!!! Desejo a todos um FELIZ 2014, cheios de bênçãos de Deus a todos nós! E que as redes sejam muitas vezes balançadas, para a alegria geral dessa NAÇÃO FUTSAL BRASILEIRA!! Um abraço da família Futsal: Giba, Déia, João Victor e Arthur.



Desejar a todos amigos salonistas e a vc e sua família Adriana um Natal repleto de paz, luz, harmonia, solidariedade, felicidades e um Ano Novo de muita esperança com muitas conquistas muito sucesso para todos e que o Futsal Brasileiro possa brilhar ainda mais em 2014.
Grande abraço a todos
Sandrinho

Família Falcetta


Que Deus abençoe o natal de todos com muita paz e felicidade e que não esqueçamos o verdadeiro significado do Natal que é a vinda do Senhor Jesus Cristo, e para o ano de 2014 que está chegando que tenhamos muita saúde, força para buscarmos os nosso objetivos.

Diego Almeida "Bolinha".


    • Sou Marcello Magalhães treinador Modugno c5 Desejo pra ti e todos leItores do teu blog un grande natal e um otimo ano que entra, paz, saúde, sucesso e alegria


    • Adriana, desejo um Santo Natal e um feliz Ano Novo. Tudo de bom daqui de Portugal.

  Arlindo Matos


  • Adriana, que esta frase seja uma caixinha cheia de alegria, embrulhada com carinho, selada com um sorriso e enviada com um beijo de Feliz Natal! Feliz Ano Novo! Feliz 2014!


Rui Miguel da Cruz - Portugal
  • Eu queria desejar a todos um ótimo natal e um próspero ano novo muito abençoado !!!!
Ferinha Hector Duppre




  • Quero desejar a todos um Feliz Natal e um Prospero Ano Novo, que 2014 seja um ano repleto de conquistas. Um abraço do Bateria.
  • Bateria - Espanha 

  • QUERIA DESEJAR UM FELIZ NATAL COM MUITA PAZ ALEGRIA....E UM PROSPERO ANO NOVO QUE EM 2014 SEJA UM ANO ABENÇOADO A TODOS NOS AMANTES DO FUTSAL..GRANDE ABRAÇO #SIDLOVE07#
Sidney Rosa - Sid - Baki, Azerbaijan


Desde já quero desejar tudo de bom neste Natal e que este ano k iniciará seja melhor do que este que ficou pra trás, que Deus possa iluminar o caminho de todos e lembrar que o Futsal faz parte da minha vida sem ele Não vivo!!
Beijão a todos e muitas conquistas Fé no Pai que o Inimigo Cai .......

Goda - São José FUTSAL



  • Olá Adriana, que esse natal seja abençoado e o ano de 2014 seja de muitas realizações para todos. Beijo
                                              Vander Iacovino - TÉCNICO DE FUTSAL
                                                                            CBFS


Desejo um feliz natal cheio de bençãos para todos nós e que Jesus possa nascer em nossos corações todos os dias. Que também possamos aproveitar o máximo os momentos perto de quem amamos nesse final de ano, nos fortalecendo para iniciar um 2014 iluminado repleto de muitas conquistas! que Deus abençoe todos vocês e suas famílias.
Rafa Pato

MFK Tyumen - Russia



Desejo a todos um Natal muito feliz e que o espírito desta quadra se mantenha durante todo o ano. Que as palavras que por esta altura se escrevem sejam transformadas em ações, para que o Natal continue a ter o seu verdadeiro sentido.
Faço ainda votos de um ano 2014 cheio de saúde, amor e prosperidade. Que o otimismo seja uma constante nas nossas vidas, para um ano muito feliz e repleto de sucesso.

Boas Festas para todos.

Claudia Marques -


Dri, gostaria de agradecer você por tudo e pela amizade que temos.... E desejar um feliz natal e um ótimo ano novo repleto de coisas positivas para todos.
.

Beijão Felipe




Felipe Fumes - atleta



Um Feliz e Abençoado Natal a todos amantes do Futsal... Que as Esperanças renoven-se a cada dia e a Luz desta data ilumine nossos corações !! ...um grande abraço `a adriana e parabéns pelo belo trabalho de seu blog!!..


.Prof. Sandro Colvero - Técnico de Futsal RS



Mais um ano se vai e outro que se aproxima. A frase, e seu sentido, chegam a ser meio clichê, porém, uma coisa é fica clara: ao menos tentamos fazer o certo. Mesmo com um ano difícil - principalmente para quem vive de futsal – a palavra de ordem sempre foi “não desistir nunca”.

Além disso, é hora de refletirmos (mais uma vez) sobre coisas simples, as quais muitas vezes nos fazem sentir melhores como seres humanos, e deixarmos um pouco de lado o que faz mal, o que é fútil e supérfluo. E com este espírito que desejo a todos um 2014 repleto de conquistas pessoais e profissionais.

Feliz Natal a todos e um excelente Ano Novo.



Jornalista - Gilberto Santos

Adriana Diniz venho aqui desejar um feliz Natal e um 2014 repleto de realizações e muito saúde e paz,e que possa realizar todos seus objetivos e continue apoiando e incentivando cada vez mais nosso futsal...abraços do amigo keké



Keké Szabo - atleta


Desejo a todos os amantes desta fantástica modalidade que, gera fortes emoções - o Futsal - um Feliz e Santo Natal e um prospero ano de 2014, cheio de sucessos desportivos e que, o Futsal - masculino e feminino - continue a evoluir! Bem haja a todos...



|
Arnaldo Andrade - Portugal



QUE A SIMPLICIDADE DO SONHO DE UMA CRIANÇA, POSSA TRANSMITIR AO MUNDO A CERTEZA DE QUE NATAL É UM MOMENTO DE AMOR E PAZ, E UM ANO NOVO REPLETO DE ALEGRIAS. BOAS FESTAS



Darcilene Souza - Jornalista - Brasil


Quero desejar Principalmente a você Adriana Diniz que merece tudo de bom na sua vida, um Feliz Natal e um 2014 com muitas realizações, para todos que vivem, convivem, torcem, para que o futsal seja cada vez mas profissional e que Deus abençõe a todos e que não falte nada na mesa de cada um, principalmente os mais necessitados, que merecem muita atenção de todos nós nessa data tão significativa que é o Natal !


Emerson Souza - atleta


Nesta época festiva aproveite para estar com a sua família e amigos, com o desejo de um feliz Natal Com os cumprimentos do LAMAS FUTSAL



Vitor Oliveira Resende



A todos os amigos do futsal um Feliz Natal e Próspero Ano Novo!!!!! Que 2014 seja muito bem vindo !!!!!bjos.


Sidnei Hideo Murakami - Fotógrafo
Federação Paulista de Futsal


Gostaria de desejar a você um natal cheio de paz e harmonia que a luz da estrela que conduziu aos reis magos ao menino jesus te guie aos seus sonhos e objetivos e no ano novo que se inicia seja 365 dias de vitórias e glórias

Arsenal Vila Verde


BUEN DIA,DEJO MI MENSAJE DE NAVIDAD. DESEANDOTE UN FELIZ FIN 2013 Y UN ESPERANZADOR 2014 LLENO DE COSAS POSITIVAS Y BONITAS.Y DESEO CON TODO CORAZON QUE ESTOS DIAS NAVIDEÑOS LOS PASEIS CON AMOR,CORDIALIDA Y MUCHA COMPRENSION LOS UNOS CON LOS OTROS CON ESTA MARAVILLOSA FAMILIA QUE TIENES EN CASA Y COMO NO A TODA LA FAMILIA DE FUTSAL. FELIZ NAVIDAD

Joaquim Pujol - Espanha


“Desejamos um Natal de muita paz... e que o ANO NOVO venha com energias positivas ao nosso Futsal e que a cada novo dia, a cada novo campeonato possamos ganhar muita sabedoria. Que 2014 traga muitas novidades boas ao esporte e que juntos possamos todos contribuir para o crescimento da modalidade em nosso país!” Um grandioso Feliz Natal e um Próspero ANO NOVO! São os votos da equipe Sertãozinho Futsal Clube/SMEL.



Quero deixar aqui meus votos de um feliz natal e um próspero ano novo!
Que 2014 seja um ano muito positivo para todos, com paz, saúde e sucesso 
Beijos e abraços para todos!

QUINZINHO - ATLETA


Que o Natal seja mais um momento em que as pessoas acreditem que vale a pena viver um Ano Novo!! 
"Feliz Ano Novo! Não existem sonhos impossíveis para aqueles que realmente acreditam que o poder realizador reside no interior de cada ser humano, sempre que alguém descobre esse poder algo antes considerado impossível se torna realidade." (Albert Einstein)

Ferinha Betinho - Santos


Gostaria de desejar um feliz natal a todos, que seja um dia de muita paz e amor!! Também gostaria que cada um refletisse um pouco sobre esse dia, pois é o aniversário de nosso senhor Jesus Cristo nosso Salvador e que através dele possamos obter a paz interior e a purificação.. Somos todos irmãos não se esqueçam disso! Por isso nesse dia pare e pense oque eu posso fazer para ajudar meus irmãos.. Feliz natal a todos que Deus abençoe nossas famílias! Camila Jenifer #01


Camila Jenifer

GOLEIRA  MFK Tyumen - Russia




  • Em vésperas de quadras festivas, endereço a todos votos de um Feliz Natal, repleto de muita paz e muita saúde.


    Votos ainda de que 2014 seja um Ano Novo, em que todos possam ver as suas realizaçoes particulares e profissionais alcançadas.


    Um abraço,


    Rui Guimarães
Rui Guimarães -
Futsal Coach - Dubai






  • Que este Natal e Ano Novo sejam mais do que confraternizações porque todos os momentos, em especial este novo ano, deverão ser iluminados, abençoados e que os 365 dias, sejam vividos na sua totalidade. Já que Natal significa: renascer. Paz, conquista, compreensão, reflexão, prosperidade. Feliz Natal e Ano Novo!

  • Roberto Claro - Árbitro
  • Federação Paulista de Futsal


  • Desejo a todos que tenham no olhar o encantamento da vida! Que vocês tenham no coração a plenitude do Amor! Que carreguem em suas almas o verdadeiro significado do Natal, Da Paz e a certeza de que Deus a todos abençoa e caminhará aos vossos lados em todo os dias deste novo ano que está por vir. Um feliz Natal e um ano novo cheio de prosperidade.


  • Alcides Neves -  gestor de escola de Palmarejo Grande

  • O ANO NOVO ESTA CHEGANDO, MOMENTO DE UM BREVE PAUSA PARA RECARREGARMOS AS ENERGIAS, E QUE OS DESAFIOS DO ANO QUE VENHA PELA FRENTE SE TRANSFORMEM EM OPORTUNIDADE DE NEGOCIOS OBJETIVOS, CRECIMENTOS E REALIZAÇÕES.
  • DESEJAMOS QUE O PRÓXIMO ANO SEJA REPLETO DE CONQUISTAS E VITORIAS E QUE NOSSA AMIZADE PARCERIA SEJA SINÔNIMO DE SUCESSO FELIZ NATAL E UM PRÓSPERO ANO NOVO A TODOS E BOAS FESTAS A TODOS!


Fineo - atleta




Juan Antonio Alarcón y toda la familia de Carnicer Torrejón os desean una Feliz Navidad y un Próspero Año 2014


                                    Juanan Alarcó - Espanha



  • Alô galera do futsal, enorme prazer em receber esse convite da Adriana, amiga, grande profissional e gostaria de desejar um excelente natal, muita paz, alegria e amor e que 2014 seja repleto de felicidades, trabalho e sucesso... Grande abraço a todos, que Deus ilumine sempre nossos caminhos!! Erick








  • O FUTSAL DE ITAÍ LHE DESEJA UM FELIZ 2014 QUE VENHA MUITAS CONQUISTA!!!
  •  AQUELE ABRAÇO

  • Futsal de Itaí


Nenhum comentário:

Postar um comentário